sexta-feira, 27 de abril de 2012

Meu Aniversário

Oi pessoal, hoje é o meu niver e estou muiittooo feliz porque recebi o carinho de muitas pessoas, das amigas de anos, da minha pequena "grande" família......tantas mensagens lindas, dedicatórias e especiais depoimentos que me fizeram ver o filme da minha vida. E digo com toda certeza que acertando e errando, estou me saindo bem...srserrsrsrsrsr.... Afinal de contas, desde o dia em que nascemos, começamos a CONSTRUIR o nosso caminho, os nossos VALORES, aquilo que NÃO GOSTAMOS, QUEM ENTRA e SÁI durante essa caminhada. 

Obrigada pelo carinho, amizade, amor e confiança de todos(as) que acompanham a minha vida e o meu trabalho. Um beijo em cada um de vocês!!! 

Esses foram alguns dos cartões que recebi......obrigadaaaa....e mais tarde tem o MEU LOOK de Aniversário...rsrsrrsr.....até mais.









Imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaa
    Tudo de bom sempre.
    Vc super merece um niver maravilhoso e cheio de glamouuuuuur!!!

    Louca pra ver o look.
    Arrase como sempre.
    Love you
    Patita

    ResponderExcluir