quarta-feira, 18 de abril de 2012

Grávida com estilo!!!

Gravidez não é pretexto para não estar bonita! Muito menos andar desleixada com a desculpa de que não tem roupa para usar. O importante é saber o que que valoriza e o que não valoriza no corpo da mulher nesse momento tão especial da vida. Alguns ajustes devem ser feitos  na maneira de se vestir para abrigar esta nova e temporária forma do seu corpo. 

Ah...você não precisa sair por aí desesperada comprando um guarda-roupa inteiro de grávida. Dá para aproveitar as roupas que já tem e, o melhor de tudo, curtir e usar a maioria das tendências de moda, basta fazer boas escolhas. Vem ver...

Grazi arrasou neste look . Note que o tecido é fluido e cai junto ao corpo, sem apertar e sem ser largo demais. A fenda e o detalhe do busto e das alças criaram linhas verticais que alongaram sua silhueta e ainda desviou a atenção da barriga. Linda!!!

Grazi foi feliz em outra escolha. Estampas geométricas são melhores dos que as arredondadas para harmonizar a silhueta. 

Para quem continuou magra no período e só ganhou a barriguinha, como Alessandra Ambrosio, pode usar cores claras sim. Fica charmoso! Note que este vestido fluido cai na altura dos quadris e cria drapeados verticais alongando o corpo. Este modelo de vestido também é uma ótima pedida para noivas que já estiverem à espera do seu pequeno.

Para quem quer camulflar ao máximo a barriga, opte por uma roupa de cor escura e use de um acessório que chame bem atenção. Esse truque faz desviar a atenção.

O sapato de cor vibrante usado pela modelo leva toda a nossa atenção para os pés dela. O truque bem usado que dilui a atenção visual. 

Na fase final da gravidez, é melhor evitar a malha com strech. Marca demais!!! E a cor vermelha chama ainda mais a atenção. Prefira cores mais escuras e sóbrias.

Quando o material é fino demais, marca muito até o ponto de ver até a silhueta do umbigo da atriz. O tecido da roupa deve ser fluido e sem colar demais no corpo para não criar um efeito negativo como esse.


Imagens: reprodução

Um comentário: