domingo, 1 de abril de 2012

Escolha ser Feliz!

A busca pela felicidade é uma constante na vida das pessoas. Não existem regras e nem fórmulas para alcançar esse sentimento. Pensando nisso, o blog preparou algumas dicas do que faz para ser ainda mais feliz. Espero que vocês gostem!


Seja você mesmo: Assim como não se deve fazer comparações, é importante não se preocupar com o que os outros pensam. Pessoas mais felizes são espontâneas, naturais e reais, pois dizem o que pensam e sentem.


Aceite o que tem: Deve-se aceitar as coisas como elas são e entender que para ser feliz, precisamos aproveitar o que temos e reclamar bem menos.


Gostar do que faz e manter-se ocupado: pessoas felizes fazem o que gostam e gostam do que fazem (não o fazem só por dinheiro ou fama). Muitos esquecem que têm permissão para ser feliz no trabalho também.



Ser sociável: Pessoas ativas, ocupadas e sociáveis são mais saudáveis e mais felizes. Aceite convites para sair, ir a reuniões e festas. A melhor maneira de saborear o prazer está na companhia de outros, especialmente dos amigos.


Não se leve muito a sério!!!



Pensar positivo: Engarrafar emoções e sentimentos ruins cria sofrimento psicológico. Pessoas felizes extravasam o que sentem, seu lema é: se livrar deles, ou eles vão se livrar de você. Também é preciso ser otimista, pois pessoas felizes sempre olham o lado positivo das coisas.


Escolha a felicidade: Não tenha medo de voltar atrás e reavaliar seus objetivos. Imagine sua vida como uma história que pode ser revisada. Escolha ser feliz!


Imagens: blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário