segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Flare ou Cropped???

As duas! Com modelagem e os complementos certos, você não precisa ficar indecisa: pode investir nas duas calças do momento. Para comprovar, selecionamos imagens para quem quer saber tirar proveito do potencial fashionista de cada momento sem comprometer a silhueta.

Conheça os detalhes que beneficiam o seu corpo e que vão garantir a harmonia visual da produção.

 FLARE

Não há contraindicações. A calça "flare" quando cobre todo o salto, deixa o corpo esguio. O cós alto define a cintura. As pernas, que se abrem a partir dos joelhos e terminam a um dedo do chão, alongam e ajudam a equilibrar quadris amplos.

Materiais incorpados como sarja, jeans, veludo cotelê, aparecem na composição. Eles valorizam o corte e reforçam a informalidade, carcterística da herança 70's.



 CROPPED

Crop, significa "aparar, encurtar". Portanto, investir na calça cropped seria o mesmo que decidir parecer mais baixa do que realmente é. Além do corte, que pode ser reto, slim ou ter pregas, a escolha do sapato também é fundamental para o sucesso do look. Por exemplo, aliada à sapatilha, a cropped "não encurta" as pernas, como na foto abaixo. Um truque para as mais baixas.

Imagens  blog e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário