quinta-feira, 30 de junho de 2011

Truques que amamos

Maquiagem é uma super aliada da mulher.  Ela ajuda a disfarçar imperfeições, camuflar as olheiras indesejáveis, é com ela que conseguimos levantar, afinar, aumentar, diminuir, destacar o que há de melhor no rosto e ainda,......conseguimos uma cor mais saudável ou até um "bronzeado" para os dias de frio ou para quem não toma sol...........enfim, ela é indispensável!

O blog separou alguns dos truques que amamos, que são super fáceis de aplicar na sua maquiagem e que fazem muita diferença. 


Iluminador - Ele faz toda diferença. Deixa a pele com um ar mais saudável, destaca pontos do rosto, ótimo para aplicar nas têmporas, rente as sobrancelhas, na ponta do nariz (dá uma super levantada), no canto interno dos olhos (abre muito o olhar) e até no ''v'' da boca, para deixar mais definido.

Sobrancelha - Preencher ela com lápis ou com sombra, seja porque você tem falhas ou porque ela é clara, valoriza muito a expressão.

Bronzeador - Pode ser em pó, líquido, em mousse, em creme.....não importa a textura e sim o efeito. Ele serve para marcar pontos do rosto, usado na maçã ou na bochecha, para definir mais o formato da face, nos cantos do nariz (para afinar) e também usado em todo o rosto, com sutileza, para dar um ar de bronzeada. 

Agora é só colocar em prática!


Imagens reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário