terça-feira, 10 de maio de 2011

TOP 10

Símbolos de status, elegância e bom gosto, trazemos aqui algumas das bolsas mais desjadas de 2011.
01- Encabeçando a lista, a bolsa Silvana da marca FENDI que foi inspirada na atriz Silvana Magano, é uma febre entre as celebridades, fashionistas e blogueiras.


Silvana

02- A Chanel renovou e surgiu com uma outra bolsa que já se tornou um desejo fashion da temporada de 2011: Mademoiselle Chanel. A bolsa tem três tamanho (P, M e G), com materiais diferentes como couro de bezerro, cetim e jérsey, mas sempre privilegiando o clássico trabalho em matelassê.  Trata-se de mais um sucesso da Chanel....o que não poderia ser diferente.

Mademoiselle Chanel

03- A bolsa "xodó" das estrelas é o modelo Luggage da marca francesa Céline criada pela estilista Phoebe Philo. O modelo tem diversas texturas como couro, camurça ou crocodilo e com diferentes opções de cores até o modelo bicolor.

Luggage da Céline

04- Com design geométrico, a Hermès investiu em uma versão moderna dos "modelos doctor": Toolbox 20. De couro liso, pode ser encontrada no laranja da Hermès, claro, além de bordô, fúccia e branco.
Tool Box 20

05- Inspirada nos anos 70, a bolsa Marcie da Chloé, é uma peça atemporal que parece ficar mais atraente com o passar do tempo. Feita na Itália, ela é confeccionada em couro de bezerro, lavado e costurado a mão. Suas linhas simples e detalhaes da costura traduzem a elegância e o espírito da marca Chloé.


Marcie

06-  A marca francesa Céline resolveu criar uma linha de bolsas mais clássicas e sóbrias.

Celine


07- O mimo da vez é o modelo "saco" de crochet criado pela estilista Stella McCartney: Falabella Tote.


Falabella


08- Essa é o mais recente lançamento da marca Gucci que promete invadir as ruas da temporada mais quente do ano: Snaffle Bit. A bolsa apresenta uma nova tendência da marca italiana que é a incrível riqueza dos detalhes 100% hand made dando um ar rústico-chic à peça.


Snaffle Bit


09- A Fendi Peekaboo já é desejo há algumas temporadas. O modelo é um só, mas as cores são variadas e o charme fica por conta da combinação do forro que pode ficar a mostra. Ela ainda possui uma alça maior (removível) para ser usada também no ombro. Básica, mas nem tanto assim!

Pekaboo


10- Dentre tantas, surge mais uma queridinha da marca Yves Saint Laurent: Muse Two. Ela tem um ar clássico, mas suas divisórias são perfeitas para a mulher moderna acomodar tudo que ela precisa no dia a dia.

Muse Two YSL

Imagens reprodução

3 comentários:

  1. Ameiii a matéria , vão pra minha wish list 3 9 1 2 10. Showww

    ResponderExcluir
  2. Sou louca e maníaca por bolsas. Adorei.
    Que mega coleção. Lora

    ResponderExcluir
  3. Na minha wishlist está a 5. Sempre amei!!! Não amei as outras, não! Pronto. Falei!

    ResponderExcluir