segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa especial

A Páscoa é um momento de renascimento dos bons sentimentos, boas energias e da Paz no mundo. E por ser uma época tão recheada de coisas boas, resolvi fazer um post com ovos para lá de especiais como estes aqui....inspirem-se e FELIZ PÁSCOA!!!

1- OVOS E ARTE
A Chocolat Des Arts, boutique especializada em chocolates gourmet, convidou a artista plástica Isabelle Ribot, francesa radicada no Brasil, para criar a obra que deu origem à linha de Ovos de Páscoa que leva o seu nome - “Coleção Isabelle Ribot”. E o melhor é que com essa coleção, você contribui para o resgate do cultivo de cacau plantando uma “árvore de chocolate” com seu nome no sul da Bahia....não é bacana???

 



2- Páscoa dourada
Quem gosta de aproveitar a Páscoa para presentear as pessoas queridas com lembranças inesquecíveis não pode deixar de dar um pulinho na Enoteca Fasano(SP). A loja de vinhos do Grupo Fasano criou ovos de chocolate que são verdadeiras joias. Decorados com ouro comestível de 23 quilates importado da Itália, os ovos levam ainda chocolate belga em seu preparo, na parte de cima, meio amargo, e na de baixo, ao leite com gianduia....hummmm....que delícia refinada, hein!!!




4- Kopenhagen inspirada
Em uma linha de presente decorativo, o Mickey Vintage volta em um ovo Dragê, junto com um relógio retrô que tem como ponteiros os bracinhos do personagem. Muito fofo!!!




5- Ovos para comer com colher
Esses ovos foram repaginados pela chef pâtissier Danielle Andrade em uma versão ainda mais gostosa. São os ovos recheados para comer com colher – e de joelhos – nos mais variados sabores como brigadeiro belga, brownie, alfajor, trufa de chocolate branco, pão de mel, maracujá, bem casado e camafeu de nozes......nossa....de dar água na boca, não??? A idéia é bem interessante para sair do trivial "Ovo de chocolate"!!!



Imagens reproduçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário